Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Guilherme Idalino, cantor acreano de 17 anos, brilha no maior São João do mundo

Publicado em

O talentoso cantor Guilherme Idalino, natural de Rio Branco, Acre, viu um de seus sonhos se realizar ao se apresentar no palco do São João de Campina Grande, o maior São João do mundo. Com apenas 17 anos, Guilherme emocionou o público com sua performance no último domingo (02) neste prestigiado evento.

Em suas redes sociais, Guilherme compartilhou sua emoção: “A princípio, fiquei sem reação. Porém, quando senti a energia de vocês e percebi onde estava, sabia que Deus tinha me colocado ali e que eu tinha que dar o meu melhor, pois era uma chance única. E eu tinha que aproveitar”.

O jovem cantor teve a oportunidade de subir ao palco a convite do renomado cantor Zé Vaqueiro, onde interagiu com ele e ainda teve a chance de apresentar uma de suas próprias músicas, encantando a plateia com seu talento e carisma.

Continua depois da publicidade

O São João de Campina Grande é reconhecido como o maior São João do mundo e recebeu o título de maior festa junina do país pelo Instituto Ranking Brasil em julho de 2022. Os números grandiosos do evento impressionaram o instituto, consolidando-o como a celebração junina mais significativa do Brasil.

Propaganda
Advertisement