ENTRETENIMENTO
Hamilton pede orações para seu cachorro, internado após parada cardíaca: ‘Não sabemos se vai acordar’

O piloto britânico Lewis Hamilton publicou uma foto comovente nas redes sociais nesta sexta-feira, 26. Ele compartilhou uma imagem de seu cachorro, Roscoe, da raça bulldogue inglês, internado em função de uma parada cardíaca após ter sido diagnosticado com pneumonia.
O heptacampeão mundial de Fórmula 1 pediu aos seguidores que fizessem orações pelo cão. “Por favor, mantenham o Roscoe em seus pensamentos. Quero manter todos vocês informados. O Roscoe pegou pneumonia novamente e estava com dificuldade para respirar. Ele foi internado e sedado para acalmá-lo enquanto o examinavam e, durante o procedimento, seu coração parou”, publicou Hamilton, que deu mais detalhes sobre a situação.
“Conseguiram fazer o coração voltar a bater e agora ele está em coma. Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã tentaremos acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e apoio”, escreveu.
Roscoe está com Hamilton desde 2013 e tornou-se uma verdadeira celebridade no paddock da Fórmula 1, já que acompanha o piloto em viagens e eventos. Antes de escolher tê-lo, o britânico analisou ‘cerca de mil cães’ até decidir por ter um companheiro de pedigree impecável.
