ENTRETENIMENTO
Humorista diz que foi agredido com a mulher e o filho após jogo entre Fortaleza e Vasco

O humorista cearense Aluísio Junior disse que foi agredido por dois torcedores junto com sua esposa, Lili, e seu filho, Pedro, após a partida entre Fortaleza e Vasco, na Arena Castelão, pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de quarta-feira, 15.
Em um vídeo publicano no Instagram, o humorista aparece com um curativo no rosto relatando como ocorreu a agressão. “Fomos agredidos por dois caras [na saída do estádio]”, disse. O caso ocorreu em meio à frustração da torcida do Fortaleza com a derrota do time por 2 a 0, que aumentou o risco de rebaixamento para a Série B.
“Quando eu ia descendo para casa, antes de terminar o jogo, quando a gente ia saindo um cara veio me xingando e querendo me bater porque o Fortaleza perdeu […] Teve um que empurrou a Lili e ela caiu no chão”, continuou o humorista em relato.
Aluísio Junior disse que um possível engano sobre vínculo financeiro com o Fortaleza pode ter provocado a agressão dos torcedores. “A galera pensa que o Fortaleza me paga, o Fortaleza não me paga nem um real, não me dá camisa, não me dá ingresso, não me dá nada. Eu que vou com o meu dinheiro”, afirmou.
Aluísio acrescentou que, como outros torcedores, estava revoltado com a derrota. “Fortaleza perdeu, eu tô puto, tô com ódio. Ah, mas tu vai esculhambar… Adianta? Se eu esculhambasse e o time ficasse na Série A, tava ótimo”, disse, rebatendo a sugestão de que sua crítica humorística seria a motivação do ataque.
O humorista disse ainda que após as agressões contra ele e sua famílai, ele fez um Boletim de Ocorrência.
O Terra procurou a Polícia Civil em busca de delhes, mas não obteve retornoa até a última atualização dessa reportagem.
