Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Humorista se indigna com Virginia Fonseca após compra de carro milionário

Publicado em

Neste domingo (17), o humorista Vittor Fernando usou as redes sociais para expressar sua indignação com a influenciadora digital Virginia Fonseca. Isso se deu após a esposa de Zé Felipe compartilhar em seu perfil a compra de um carro de luxo. Vittor não chegou a falar diretamente o nome da loira, mas citou uma das frases escritas por ela e criticou a jovem por ostentar usando o dinheiro da divulgação de jogos de azar.

O criador de conteúdo iniciou o story lembrando a reportagem que o programa “Fantástico”, da Rede Globo, exibirá na noite de hoje sobre a divulgação destes jogos por influencers famosos. De acordo com o humorista, ele já chegou a receber propostas absurdas para divulgar os jogos de azar em seu perfil do Instagram. “Ainda bem que eu nunca fiz. Já me surgiram propostas de muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo, que mudariam a minha vida…assim…muito”, revelou ele.

Em seguida, o rapaz resolveu tecer críticas a outros influenciadores, usando Virginia Fonseca como exemplo. “Aí eu fico vendo outros influenciadores que fazem e ainda ficam comprando coisas milionárias, tipo carro de 2 milhões e colocam tipo assim: ‘Toda honra e glória a Deus. Amém, Deus! Obrigado, meu Deus!’”, ele falou, citando exatamente a legenda que a dona da WePink usou para anunciar a compra do novo carro de sua família.

Continua depois da publicidade

“Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enganar os outros para enriquecer e ainda ostentar. Eu acho, assim…indignante”, afirmou Vittor Fernando. De acordo com o rapaz, não há dinheiro que compre uma consciência tranquila. O humorista também relembrou rapidamente as dificuldades que já passou na vida. “Por que eu toparia enganar as pessoas para ter mais dinheiro e ainda usar um discurso de que ‘Deus que tá me dando’, de que ‘Eu sou muito abençoado. Obrigado, meu Deus!’?”. Em seguida, o rapaz voltou a afirmar que Deus não compactua com a ostentação, ainda mais com o dinheiro vindo da “destruição de famílias”.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress