Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Ilze Scamparini se pronuncia sobre ‘climão’ com William Bonner: ‘Entrei em pânico’

Publicado em

Ilze Scamparini, jornalista Foto: Reprodução | Instagram

A jornalista Ilze Scamparini, de 66 anos, se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira, 9, sobre o suposto climão entre ela e William Bonner durante a cobertura do conclave, em Roma.

Em comunicado, ela agradeceu ao âncora do Jornal Nacional por compreender suas questões de saúde e por enaltecer seu comprometimento com a cobertura. Segundo Ilze, em determinado momento da transmissão, ela “entrou em pânico” por causa de dores intensas — o que justificaria sua expressão de desconforto.

Continua depois da publicidade

“Estou aqui para agradecer as palavras do Bonner de ontem, depois da minha matéria no JN. Obrigada, Bonner, por ter também compreendido a minha situação, essa limitação física neste momento da minha vida. Estou com uma lesão no joelho, uma lesão meio chata, realmente, então tive que ficar com a perna rígida. E, quando você me tocou, eu não podia girar. Com medo de torcer novamente o joelho, entrei um pouquinho em pânico. Mas, graças a Deus, a gente deu conta do recado”, disse ela, em vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.

Na sequência, a correspondente da Globo aproveitou para elogiar toda a equipe enviada para reforçar a cobertura do conclave e o anúncio do novo papa, Leão XIV, que celebrou sua primeira missa na sexta-feira, 9.

Continua depois da publicidade

“Televisão é assim: se faz em equipe. Cada um dá a sua contribuição. Obrigada, Bianca, Rodrigo, Murilo, Camarotti, Clava, todos os cinegrafistas, todos os produtores, diretores e técnicos. Agradeço ao meu cinegrafista, Maurício, à minha assistente, Dinha, e ao meu produtor, Fábio, por esse trabalho incrível — que já é, por si só, algo grandioso, mas que a TV Globo ajudou a tornar ainda mais extraordinário.”

Para finalizar, Ilze Scamparini aproveitou o momento para brincar com o âncora do Jornal Nacional. Um pouco mais descontraída do que na transmissão ao vivo, ela fez uma promessa ao colega de profissão.

“Bonner, você não me escapa, tá? Dessa vez não deu, mas eu fico te devendo esse abraço — por quem eu tenho muito carinho — e espero te encontrar muito em breve.”

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement