Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Influenciador Meno Kabrinha é preso em operação que mira rolê ilegal com motos em SP

Publicado em

Influenciador Meno Kabrinha é preso em operação que mira rolê ilegal com motos em SP Foto: Reprodução/Instagram:@kabrinha

O influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, de 20 anos, conhecido como Meno Kabrinha, foi preso nesta quinta-feira, dia 27, durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo que visa um encontro clandestino de motociclistas na zona leste da capital.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais civis do 30º Distrito Policial (Tatuapé) realizam a Operação Zero Grau. A ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão temporária e de busca domiciliar relacionados aos crimes de associação criminosa, racha, direção perigosa e direção sem habilitação.

Continua depois da publicidade

Até o momento, cinco alvos foram presos e 15 motocicletas foram apreendidas durante a operação. A ação ainda está em andamento.

A prisão de Kabrinha foi confirmada por outros influenciadores digitais amigos dele, como Nino Abravanel, que fizeram postagens lamentando a detenção do amigo.

Continua depois da publicidade

Gustavo Silva, conhecido como Meno Kabrinha, tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e compartilha vídeos realizando manobras de moto e dirigindo carros de luxo desde que era menor de idade — origem do apelido “Meno”.

Em maio de 2023, Kabrinha foi internado no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto e precisou passar por uma cirurgia.

Em outubro do mesmo ano, o influenciador foi internado às pressas após sofrer uma lesão na cabeça decorrente de um acidente de moto. Em nota divulgada no Instagram, a assessoria informou que o jovem estava na garupa da moto de um amigo quando se desequilibrou e acabou batendo a cabeça. Ele chegou a ser submetido a uma nova cirurgia após o acidente.

Continua depois da publicidade

A defesa do influenciador não foi localizada até a última atualização desta reportagem.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement