Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Iniciativa, 1º encontro e mais: Sabrina Sato e Nicolas Prattes relembram início de namoro

Publicado em

Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumiram relacionamento em fevereiro deste ano, durante o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. Agora, prestes a passarem o primeiro Dia dos Namorados juntos, os pombinhos relembraram os bastidores dos flertes iniciais e contaram algumas curiosidades sobre o casal.

O primeiro contato, por exemplo, foi feito pela apresentadora, que seguiu o ator no Instagram. Mas quem tomou a iniciativa mesmo foi o carioca de 27 anos, conforme contou em entrevista à Vogue Brasil.

“Nós já nos conhecíamos há algum tempo, porque tínhamos participado de alguns eventos em comum. Até então, não tinha nada. Mas ela me adicionou no Instagram e eu percebi. Fiquei atento (risos), mas ela não demonstrou nada, apenas me seguiu. No Natal, eu mandei uma mensagem para ela. Tomei essa iniciativa. E nunca mais paramos de nos falar. A gente passou a se falar todos os dias desde então”, revelou Prattes.

Continua depois da publicidade

O flerte, no entanto, por pouco não ficou só na conversa. Sato contou que estava quase desistindo do encontro, devido à dificuldade de conciliar a agenda dos dois.

“O Nicolas que teve a iniciativa de falar que queria encontrar e aí mandei logo a minha agenda pra ele ver que não tinha quase data livre (risos). E nessas conversas marcamos um jantar lá em casa, mas ele mora no Rio e a agenda dele e a minha de gravações e trabalhos estava super difícil. Então, conseguimos o primeiro sábado do ano à noite e ele ia direto da gravação no Rio. Estava tudo tão difícil que eu quase estava desistindo. Aí o Nicolas conseguiu pegar a última ponte aérea e nosso encontro foi muito especial. Ainda bem que rolou”, disse a apresentadora.

Para enfrentar a ansiedade da espera do ator, Sabrina Sato contou que bebeu algumas taças: “Ele demorou para chegar, porque estava vindo direto do Rio. E eu, que não pareço, mas sou tímida, comecei a beber. Quando ele chegou, eu já tinha bebido umas três taças de gin”.

A dificuldade de agenda, aliás, ainda é algo que acontece no dia a dia de Sabrina Sato e Nicolas Prattes. Eles, porém, fazem valer cada instante juntos.

“Tem sido desafiador, mas temos esse desejo de estar juntos. Vamos driblando os obstáculos, entendendo as agendas e até agora tem dado certo. Quando eu não posso, ela vem. Quando ela não pode, eu vou. O importante é estarmos juntos e aproveitarmos o tempo de folga que temos”, explicou o ator.

Primeiro Dia dos Namorados juntos

Continua depois da publicidade

Sabrina Sato e Nicolas Prattes já estão no aguardo da primeira data especial juntos. A conversa com a Vogue, aliás, aconteceu nos bastidores da primeira campanha dos dois enquanto casal.

Apesar da expectativa, o ator brincou que a programação para a data “ainda é uma surpresa”. Já Sabrina contou que eles ainda não sabem o que farão, mas, com certeza, estarão juntos.

 

Propaganda
Advertisement