Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Inspirados em Vini Jr, funkeiros se unem em música contra o racismo

Publicado em

Onze funkeiros brasileiros e o rapper Ice Blue lançaram o single Os Pretos No Devido Lugar nas plataformas digitais. A música, produzida pela GR6, surge em apoio ao jogador Vini Jr., que se tornou um expoente mundial da luta contra o racismo. A intenção dos artistas é mostrar que o craque do Real Madrid não está sozinho na batalha antirracista.

“Apesar da jornada solitária que ele está passando na Europa, aqui no Brasil sabemos que é uma realidade de muitos também e essa música é um lembrete de que ele não está sozinho e nós estamos nos movimentando daqui para juntos lutarmos por uma causa tão importante”, destaca o empresário Rodrigo Oliveira, dono da GR6.

A novidade musical conta com as participações de Ludmilla, MC Ryan SP, MC Livinho, MC Davi, MC Hariel, MC Don Juan, Ice Blue, dos Racionais, MC IG, LT no Beat, Vulgo FK, MC Kelvinho, MC Luki, Murillo e MC Kadu.

Continua depois da publicidade

No clipe, é possível ver trechos da história de vida de Vini Jr, que foi o autor de um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund na decisão da Champions League, tornando-se o primeiro brasileiro a balançar as redes em mais de uma final do torneio. Confira a nova música!

 

Propaganda
Advertisement