ENTRETENIMENTO
Intérprete de Chiquinha, Maria Antonieta de Las Nieves, é internada com ansiedade e suspeita de dano neurológico, mas já recebeu alta

Cidade do México – A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida mundialmente por interpretar a Chiquinha na série “Chaves” (1971-1980), foi hospitalizada recentemente com suspeitas de ansiedade severa e possível dano neurológico. Após receber alta, a artista de 78 anos tranquilizou seus fãs sobre seu estado de saúde. “Tive uma forte desidratação que baixou meu sódio”, escreveu.
De acordo com a revista TVNotas, Maria Antonieta deu entrada no hospital na última quarta-feira (20). Os médicos identificaram um possível problema neurológico e, após exames, constataram uma baixa concentração de sódio, associada a um quadro de comprometimento neurológico.
Uma amiga da atriz relatou que ela também havia apresentado um quadro intenso de ansiedade antes da internação. “Desta vez foi mais forte. Ela nos deu um susto”, disse a amiga.
Em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (26), a eterna Chiquinha revelou o resultado dos exames e agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho. “Obrigado a todos que se preocuparam com a minha saúde. Durante a turnê no Peru, tive uma forte desidratação que baixou meu sódio, mas já estou em casa descansando e está tudo bem, graças a Deus”, afirmou a artista.
Fãs demonstram carinho
Nos comentários da publicação, fãs de todo o mundo comemoraram a boa notícia. “Que maravilhoso ver você bem e, acima de tudo, saber que aqueles que te amam e estão perto de você cuidam tão bem de você”, escreveu Esteban Valdes. “Estou feliz por você estar melhor”, declarou Cesar Araneda. “Chiquinha, melhoras! Um abraço do Brasil”, comentou Ruan Correa. “Toda saúde do mundo, nossa amada Chiquinha”, reagiu Eduardo Santos.
