Raquel Brito, irmã do motorista de aplicativo Davi Brito, participante do BBB 24, assumiu as redes sociais da mãe, Elisângela, após polêmicas desta terça-feira (20). A matriarca foi criticada na web após falas sobre a amizade do brother com a amazonense Isabelle Nogueira.
Em entrevista à revista Caras, Raquel confessou que tem se preocupado com a forma que sua mãe tem usado as redes sociais e, por isso, decidiu monitorar 24 horas por dia o que Elisângela posta na web.
“Eu tomei as rédeas da assessoria, porque estava tendo muita coisa. A pessoa que estava ajudando ela não teve aquela coisa [pulso firme] e eu tive que tomar a frente. Tive que tomar as rédeas das redes sociais dela agora. Vai ser preciso eu ficar atenta 24 horas”, disse a irmã de Davi.
Polêmica
A mãe do motorista de aplicativo, Elisângela Brito, foi bastante criticada na web após falas sobre a amizade dele com a amazonense Isabelle Nogueira.
“Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo ‘não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não’, dizem os homens. As mulheres têm dito assim: ‘eu teria ido lá e arrancado (do confinamento), as malas dele estariam prontas’. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte”, iniciou Elisângela em um vídeo seu Instagram.
“Vamos orar, pra Deus sustentar o Davi porque Isabelle é muito bonita. Mani [esposa de Davi], coitadinha, deve tá aí sofrendo, porque eu estaria arrancando os meus cabelos (…) Mani, calma calabreso, vai orar calabreso que o negócio tá sério”, disparou a sogra para a nora.
Após as falas polêmicas, a Tag ‘Isabelle merece respeito’ ganhou destaque no X (antigo twitter), e a matriarca resolveu se pronunciar sobre o assunto.
“Eu acabei de postar um vídeo falando sobre Isabelle e Davi e falando de Mani, gente eu tenho 49 anos, eu sou abusada, é de mim, eu sempre brinquei, eu tenho um pula-pula eu danço com as crianças eu carrego eu pulo, isso ta dentro de mim, ninguém nunca criticou mas na internet é diferente, quando falei de Isabelle e Davi eu pra mim os comentários seriam para abusar”, disse a mãe do motorista de aplicativo sobre suas falas polêmicas.









