Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

IVETE SANGALO CANCELA TURNÊ NACIONAL “A FESTA” POR “FALTA DE PLANEJAMENTO DA PRODUTORA”

Publicado em

Ivete Sangalo anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (15/5) que a megaturnê A Festa, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, foi cancelada. O primeiro show da turnê, em Manaus, iria acontecer daqui à duas semanas, dia 1° de junho. No anúncio, a cantora ainda lamenta a decisão, tomada a partir de falta de planejamento da produtora para a estrutura necessária.

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, começa o anúncio.

Com passagem pelos estádios grandiosos do Brasil, os ingressos começaram a ser vendidos em fevereiro deste ano. A agenda da cantora estava com os shows da turnê até 2025.

Continua depois da publicidade

“A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com antecedência necessária, todas condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, detalha o comunicado.

O texto finaliza comunicando que os fãs podem entrar em contato com a produtora do evento para reembolso dos valores pagos nos ingressos.

Propaganda
Advertisement