Indignada com o “empurra-empurra” dos policiais militares com os foliões no Bloco Coruja no Carnaval de Salvador desta segunda-feira (16/2), Ivete Sangalo decidiu “fugir” da escolta policial após descer do trio e seguiu sozinha para um camarote no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Nas imagens, é possível ver que a cantora pedindo calma aos agentes da Polícia Militar (PMBA) que usam o corpo e os cacetes para criar distância entre os foliões. Em dado momento, ela decide se desvencilhar da escolta e seguir sozinha na companhia de um segurança.
O momento logo viralizou nas redes sociais, onde internautas ficaram surpresos com a cena. “Imagina você lá no bloquinho e a Ivete passar bem na sua frente. Eu desmaiva na hora”, brincou um internauta.
“E se formos analisar o vídeo, a polícia estava tão focada em bater no povo que não deu conta de que ela saiu da escolta“, criticou outro. “Rapaz, não tem como não amar essa mulher. Na moral!! A consciência dela ativada no momento certo. A empatia que ela sempre teve em cima do trio e embaixo dele. Não precisa gostar da música que ela faz, mas impossível não admirar o ser humano que ela é”, elogiou um terceiro.
Propaganda