Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Iza pegou mensagem e vídeo do ex para outra; ela não merecia

Publicado em

Não é a primeira vez uma mulher pública é traída durante a gravidez no Brasil – Neymar e Bruna Biancardi, por exemplo, são exemplos disso -, mas não há como não se compadecer pelo trauma. Já na reta final de sua gestação, Iza, normalmente discreta quanto à vida pessoal, teve de vir a público falar sobre a infidelidade de Yuri Lima, até então seu companheiro.

A coluna teve acesso a algumas mensagens trocadas entre Yuri e seu relacionamento extraconjugal, mas preferiu não publicá-las para evitar maior exposição e trauma para a cantora. O que chama atenção no conteúdo, no entanto, é que o ex de Iza parece agir como solteiro a todo o tempo. Ele chegou a trocar vídeos com a outra mulher e fazer declarações bem explícitas.

O que se vê com esse caso é que falta ao homem brasileiro ter o mínimo de cuidado e compaixão com a parceira com quem divide a vida. Parece que a ele tudo é permitido sem grandes prejuízos. Ao abrir sua intimidade, Iza de certa maneira sofre mais uma violência, mas, ao mesmo tempo, não permite que Yuri saia impune.

Continua depois da publicidade

Está na hora de os homens entenderem o mínimo sobre feminismo e respeito. Falta letramento, mas, situações como essa, podem trazer algum aprendizado. Iza não merecia passar por isso.

 

Propaganda
Advertisement