ENTRETENIMENTO
Jennifer Aniston está ‘completamente arrasada’ com morte de Matthew Perry
Amigos próximos de Jennifer Aniston estão preocupados com a atriz após a morte de Matthew Perry, amigo pessoal e parceiro de elenco na série Friends. De acordo com o PageSix, a intérprete de Rachel está muito abalada, pois ainda se recuperava de outra perda, a de seu pai.
“Dos cinco restantes, Jen e Courtney Cox estão sofrendo mais, e Jen provavelmente é quem está sofrendo mais intensamente. É uma segunda perda enorme em menos de um ano, com o aniversário de um ano da morte de seu pai se aproximando. Ela ainda não se recuperou completamente disso, e agora isso a derrubou completamente”, disse a fonte.
O pai de Jennifer Aniston, John, morreu em dezembro de 2022, aos 89 anos. “Ela está tentando se recompor e se recuperar, mas foi um golpe completamente devastador”, acrescentou a fonte.
A atriz ainda não falou abertamente sobre o assunto. O único comunicado sobre foi em conjunto com os membros restantes do elenco de Friends, Courtney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc.
O funeral de Matthew Perry ocorreu no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, na última sexta-feira, 3.
Quem foi Matthew Perry
Matthew Perry atuou em grandes produções de Hollywood como Growing Pains, Studio 60 on the Sunset strip, Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon, Meu Vizinho Mafioso, E Agora, Meu Amor? e Go On.
Seu papel de maior destaque foi Chandler Bing, na sitcom Friends. A franquia teve dez temporadas e foi gravado entre 1994 e 2004. A série também foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Perry é o primeiro ator dos protagonistas a morrer.
O seu último trabalho na TV foi em 2017, interpretando o papel de Ted Kennedy na minissérie The Kennedys After Camelot.
O que falta descobrir sobre a morte de Matthew Perry
As autoridades afirmam não suspeitar de crime e investigam a morte. De acordo com a mídia americana, Perry parecia ter se afogado. Para ter certeza, o corpo do ator foi submetido a exames pelo médico legista. Um exame inicial aponta que não houve abuso de drogas.