Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

JENNIFER LOPEZ E BEN AFFLECK ESTÃO SE DIVORCIANDO PELA 2º VEZ, DIZ REVISTA AMERICANA

Publicado em

A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck estariam se separando, segundo a revista americana Life & Style. Uma fonte informou ao veículo que os dois não estão conseguindo “fazer o casamento funcionar” e que Affleck já saiu da casa que dividia com a cantora.

Ao contrário do primeiro divórcio, a fonte informou que Ben não é o culpado desse término: “Eles estão prontos para o divórcio e, desta vez, Ben não é o culpado. Simplesmente não conseguiram fazer [a relação] funcionar”.

“Eles nunca vão parar de se amar, mas ela não pode controlar ele, e ele não pode mudar ela. Não teria como durar”, disse a fonte. Após ficarem 17 anos separados, os artistas se casaram novamente em 2021.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o informante, Ben já se mudou: “Ela está se concentrando em seu trabalho e em seus filhos agora. Ben já se mudou e eles provavelmente terão que vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando”.

Já faz dias que J-Lo e o marido não são vistos juntos, aumentando os rumores de divórcio. A cantora foi vista olhando casas em Los Angeles ao lado de uma amiga, na terça-feira (14/5) desta semana. Caso o divórcio se confirme, será o 4º divórcio da artista e o 3º do ator.

Propaganda
Advertisement