Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Jennifer Lopez lamenta cancelamento de turnê americana: “Devastada”

Publicado em

Jennifer Lopez anunciou o cancelamento da sua turnê americana, This Is Me… Live Tour, nesta sexta-feira (31/5). Em nota oficial, a cantora lamentou bastante por não poder realizar os shows nos Estados Unidos entre os dias 26 de junho e 31 de agosto.

“Estou completamente triste e devastada por decepcionar vocês. Por favor, saibam que não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário. Eu prometo que irei compensar para vocês e que estaremos juntos novamente. Até a próxima”, disse a cantora em comunicado.

Inicialmente, a ideia de Jennifer Lopez era apresentar o novo disco, “This Is Me… Now”, mas a cantora mudou o foco para uma celebração de sua carreira. Mesmo assim, não foi possível iniciar e cumprir a agenda. “Jennifer vai dar uma pausa para ficar com seus filhos, sua família e amigos próximos”, anunciou a produtora da turnê, Live Nation.

Continua depois da publicidade

Jennifer Lopez presente no streaming

A cantora precisou cancelar a turnê musical, mas continua trabalhando firme como atriz. Recentemente, Jennifer Lopez estreou o filme Atlas, na Netflix. Em Atlas, a atriz vive Atlas Shephard, uma cientista que é especialista no robô inteligente Harlan, que é vivido pelo astro de Shang-Chi, Simu Liu.

Acontece que o robô, desenvolvido pela mãe de Atlas, virou um terrorista e passou a destruir a humanidade. Após uma guerra sangrenta com muitas vítimas humanas e cibernéticas, Harlam fugiu do planeta Terra, mas sua ameaça segue sendo sentida pela humanidade.

É nesse contexto que Atlas, então, reúne ação, aventura e ficção científica. A produção está disponível no streaming desde 24 de maio.

Propaganda
Advertisement