ENTRETENIMENTO
Joana Sanz desmente briga por dinheiro com Daniel Alves: ‘Não preciso’
A modelo espanhola Joana Sanz negou que vistou Daniel Alves na cadeia, no último domingo, para discutir questões financeiras por conta do divórcio .
Inicialmente, foi noticiado na imprensa espanhola que a visita da modelo, que já anunciou publicamente a separação com o brasileiro, foi realizada com a intenção de discutir sobre dinheiro.
No entanto, Joana Sanz fez questão de contatar uma jornalista do “Programa de Ana Rosa Quintana”, que deu a informação, para desmentir esses relatos. “Não temos nada que falar de dinheiro, temos separação de bens. Nada em comum. Eu não vou julgá-lo, é para isso que está lá a justiça”, afirmou.
E a modelo continuou. “Nunca precisei de nada dele. Cada um de nós sempre teve as suas coisas. A única vez em que falamos de dinheiro foi no início, quando ele entrou na prisão. Estava agoniada e, por meio do seu advogado, ele arranjou-me um apartamento em Paris onde iria trabalhar”, acrescentou Joana Sanz, que por enquanto ainda é mulher de Dani Alves em termos oficiais, antes de rematar: “Estou seguindo em frente”.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro e o julgamento deve ocorrer ainda esse ano. Quanto à pena de prisão, o Ministério Público indicou que o jogador enfrenta um crime de agressão sexual com penetração no artigo 179.º do Código Penal, que tem previsão de detenção de quatro a 12 anos, embora fontes judiciais também assegurem que os juízes levarão em conta o alegado abuso de autoridade ao forçar a vítima, sendo assim, Daniel Alves pode ser condenado a uma pena de prisão entre 8 e 10 anos.