Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

João Kleber brinca sobre a ‘fórmula da juventude’ aos 65 anos

Publicado em

Apresentador João Kleber Foto: Reprodução/Instagram @joaoklebersoueu

Não tem jeito, todo mundo lê o bordão “para, para para!” com a voz dele. O apresentador João Kleber, que conquistou um lugar importante na história da televisão brasileira, completou 65 anos. Em comemoração à data, ele conversou com a revista Quem sobre jovialidade e saúde.

Eternizado pelo Teste de Fidelidade na RedeTV!, João Kleber contou como faz para manter a autoestima em dia em meio à rotina das gravações do programa, que voltou para a grade da emissora neste mês. O apresentador revelou que a “fórmula” é seguir os cuidados com a pele à risca. Isso inclui o uso de produtos de skincare e visitas ao dermatologista.

Ele ainda admitiu ter feito procedimentos estéticos mais invasivos para cuidar da aparência do rosto. “Já fiz botox. Faço muito pouco, mas não dizer que eu não fiz, fiz. Procedimento são só os cremes mesmo: ao dormir, ao acordar e o hidratante. Também tomo colágeno, isso tudo por incentivo da minha esposa”, detalhou.

Continua depois da publicidade

Além dos cuidados com a pele, o apresentador também compartilhou que mantém uma rotina de exercícios e não deixa passar uma boa noite de sono. “Sou um cara que me alimento bem, faço minha academia, nunca fui um cara da noite, boêmio. Não sou muito da noite”, revelou. Mesmo com a rotina saudável, ele disse não abrir mão de um vinho: “No final de semana, que ninguém é de ferro”, brincou.

Em um momento mais romântico, João Kleber chegou a dizer que o segredo da jovialidade é mesmo viver ao lado da esposa, Mara Ferraz. “Ela que me deixa rejuvenescido, ela fala que não pareço…”, disse. A jornalista, que é casada com o apresentador há três anos, logo acrescentou: “E o sexo animal todo dia. Que ajuda também, né? A vitalidade tá aí pra isso.”

O ícone da TV brasileira concordou com a opinião da esposa, mas ponderou sobre a frequência das relações. “O sexo animal é bom, mas todo dia é um pouco de exagero”, disse com bom humor.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress