ENTRETENIMENTO
João Lucas explica por que ele e Sasha não falam com Priscilla: ‘Rolou uma discussão’

O cantor João Lucas, de 26 anos, falou pela primeira vez, na segunda-feira, 25, sobre o afastamento de Priscilla, de 29. Ele e a esposa, Sasha Meneghel, de 27, costumavam ser amigos próximos da artista — ela, inclusive, cantou no casamento deles. O trio também era frequentemente visto junto de Bruna Marquezine. Entretanto, desde o fim de 2024, a cantora não tem mais aparecido ao lado do grupo.
Segundo rumores da época, o distanciamento teria ocorrido após Priscilla mudar o nome artístico, retirando o sobrenome Alcantara. Coincidentemente, João Lucas também passava por essa fase, deixando para trás a alcunha João Figueiredo, com a qual fez relativo sucesso no meio gospel. Apesar das comparações, ele garante que isso não foi o motivo do rompimento.
“Rolou uma comparação. Eu mudei meu nome e ela também mudou o dela. Só que, quando eu mudei, foi algo que o Instagram fez automático. Eu já tinha enviado a solicitação havia cinco meses. Coincidentemente, trocaram o meu nome na mesma semana em que a Priscilla tinha mudado o dela. Nessa época, ela frequentava a minha casa”, contou João Lucas, em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, no YouTube.
O cantor afirmou que só percebeu que algo estava acontecendo quando surgiram notícias sobre o afastamento, algumas alegando que ele havia dado unfollow em Priscilla. No entanto, segundo ele, foi a própria cantora quem aplicou um soft block — ou seja, bloqueou e depois desbloqueou, o que faz com que ambas as contas deixem de se seguir mutuamente.
A gente não brigou por isso [por causa da comparação]. Só que pessoas começaram a falar na internet — pessoas da equipe dela, da família dela — falavam sobre mim. Eu entrei em contato com ela, a gente conversou, entendeu o que estava acontecendo. A partir daí, algumas coisas foram acontecendo e a gente foi se afastando. Uma coisa deu sequência à outra.”
Na época, antes dessa conversa citada por João, Priscilla chegou a afirmar em suas redes que estava “tirando pessoas de sua vida”. João, por sua vez, não deixou a indireta passar e insinuou, em postagens, que ela era falsa. Apesar da troca de farpas, hoje ele garante que não guarda ressentimentos da ex-amiga.
“Eu não parei de falar com a Priscilla. Hoje em dia eu não falo mais, mas não foi algo do tipo: ‘vou parar de falar com ela’. A gente se afastou por questões de amizade, coisas da vida. Conversamos, nos resolvemos, mas cada um seguiu seu caminho. Sem mágoas […] Rolou uma discussão, sim. A gente era muito amigo. [Uma discussão] profunda”, contou ele, dando detalhes do rompimento, mas sem falar o motivo exato.
O Terra tenta localizar a equipe de Priscilla para comentar a relação com os antigos amigos.









