Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho estreia como garota-propaganda da Havan e causa polêmica com uso de bordão

Publicado em

Jojo Todynho com Luciano Hang, dono da Havan Foto: Havan/Divulgação

Criticada pelos antigos fãs por seu posicionamento político, a cantora e influenciadora Jojo Todynho acaba de se aliar a mais uma figura famosa da direita brasileira. Ela estreia a campanha de Black Friday da Havan, rede de lojas de Luciano Hang. Em um vídeo compartilhado pela empresa e pela própria artista, ela aparece brindando uma caixinha de achocolatado com Hang em um jatinho.

“Havia boatos de que eu estava na pior”, diz ela, ao descer da aeronave. “Vamos cancelar tudo?”, pergunta a Hang, em referência ao “cancelamento” que sofreu nas redes sociais nos últimos meses, após se declarar uma mulher de direita. “A Havan só cancela preço alto”, declaram os dois, em seguida. Confira:

O vídeo foi lançado nessa sexta-feira (22/11) e já causa polêmica. A criadora do bordão “havia boatos de que eu estava na pior”, a produtora de conteúdo Luisa Marilac, divulgou uma nota em que afirma que Jojo Todynho não pediu autorização para utilizar a frase no comercial, o que ela considera ser uma violação de direitos autorais.

Luisa Marilac é travesti e ativista pelos direitos LGBTQIAPN+. Parte desse público tem criticado a posição política de Jojo Todynho, alegando que ela teria construído sua carreira com apoio de pessoas marginalizadas e de esquerda, para, então, abandoná-las.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress