ENTRETENIMENTO
Jornalista revela motivo de Shakira não conseguir vender mansão em Miami: ‘Problema sério’
Shakira tem enfrentado uma grande dor de cabeça para vender sua mansão avaliada em 11 milhões de dólares (R$59,3 milhões, na cotação atual), em Miami, nos EUA. O luxuoso imóvel foi anunciado há cerca de seis anos e, até o momento, não teve um comprador, e dificilmente terá tão cedo.
De acordo com o jornalista Omar Suárez, do canal Telecinco, o problema da casa vai além de uma simples “demão de tinta”. Em conversa com corretores da região, ele descobriu que uma obra equivocada resultou na entrada de esgoto no local.
“Se ele não vendeu, não vai vender mais. Ninguém quer por causa das condições da casa. É um problema sério, delicado e desastroso que aquela casa tem. Todos os compradores desistiram quando descobriram que, quando chove, todo o esgoto de Miami Beach vai parar na casa da Shakira”, revelou o comunicador.
Suárez explicou ainda que o investimento para solucionar o problema da mansão de Shakira afasta os possíveis compradores. Aliás, também é difícil encontrar alguma empresa disposta a enfrentar o desafio.
“O investimento seria muito alto [para solucionar o problema], porque precisaria elevar a casa e, por baixo, passar um tubo. São poucas empresas que se arriscam a fazer isso”, completou.
O ímovel de alto padrão, por sinal, foi colocado à venda muito antes do polêmico término de Shakira e Gerard Piqué, em 2022. Construída em um terreno de 1,9 mil metros quadrados, a mansão conta com seis quartos, sete banheiros, um lavabo, cozinha equipada, salão de jogos, banheira, salão de jogos e uma sala de estar com lareira.