Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Juju Salimeni apoia ex-panicats em relatos de ‘traumas’: ‘Não foi uma época fácil’

Publicado em

Juju Salimeni, de 37 anos de idade, diz ser grata pelo que viveu no programa Pânico, ainda que não tenha sido fácil participar dos desafios e da exposição do corpo durante anos na atração. A apresentadora usou seu Instagram, nessa terça-feira (28), para defender ex-panicats em meio aos relatos de “traumas” vividos no extinto humorístico.

“O que acha das ex-panicats que ganharam fama pelo programa e falam mal até hoje?”, questionou um seguidor pela caixinha de perguntas, fazendo referência, mas sem citar, a nomes como Fernanda Lacerda, Carol Narizinho, Lizi Benites e Aryane Steinkopf. Até mesmo Juju já falou anteriormente sobre o machismo, as humilhações e a intolerância religiosa que sofria nos bastidores, mas sempre destacou o espaço que o programa lhe deu.

Nicole Bahls e Juju Salimeni com Babi Rossi, Lizi Benites e Dani Bolina: As panicats — Foto: Divulgação

Nicole Bahls e Juju Salimeni com Babi Rossi, Lizi Benites e Dani Bolina: As panicats — Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

“Não é questão que elas ganharam fama pelo programa e hoje falam mal. Elas falam do quanto foi difícil viver tudo aquilo e dos traumas que a pressão ocasionou em algumas delas. Eu mesma sempre digo que devo tudo que sou ao programa, porque eu jamais teria chegado até aqui se não fosse por ele. Mas isso não quer dizer que foi uma época fácil ou que tudo era perfeito como vocês assistiam”, ponderou.

Juju deu exemplos de desafios enfrentados: “Ou vocês acham que era muito fácil subir num guindaste de 100 metros de altura e se jogar sem ter tempo nem pra pensar? Pois é aquele ditado: o povo só vê as pingas que eu torno, mas ninguém vê os tombos que eu levo. O que eu vivi me fez muito forte, mas a vivência não é igual para todos”, declarou.

Propaganda
Advertisement