ENTRETENIMENTO
Junior Lima revela que já participou de trisal antes de casar: ‘Vivi bastante’

O cantor Junior Lima, de 41 anos, revelou na noite de segunda-feira, 25, que já participou de um trisal antes de se casar. A declaração foi feita durante o Lady Night, humorístico da Globo apresentado por Tatá Werneck.
Em uma dinâmica em que Tatá Werneck fazia perguntas indiscretas a Junior Lima, ele acabou falando sobre sua vida íntima. O cantor foi questionado se já havia se relacionado com mais de uma pessoa e confessou: “Pontualmente, já [participei de trisal]. Digamos que eu vivi bastante antes de conhecer a Mônica”, disse.
Em outro momento, Junior Lima também comentou um período de instabilidade financeira. Segundo ele, mesmo sendo artista desde criança, já passou por alguns apertos, mas aprendeu a economizar recursos.
“Tive momentos mais apertados, outros menos. A gente passou por umas questões na vida, não foi tudo ‘lisinho’ como as pessoas imaginam. Tivemos alguns episódios um tanto quanto conturbados quando eu era adolescente, de algumas traições no caminho. Quando fui ver, estava meio ferrado e reconstruí tudo de novo”, relatou.
O cantor é casado com a designer Mônica Benini desde 2014. Juntos, são pais de Otto (8) e Lara (4), esta última diagnosticada recentemente com uma condição rara e que passa por tratamento.
Filha de Junior Lima tem síndrome rara; relembre
Em julho de 2025, o cantor revelou que sua filha foi diagnosticada com a síndrome nefrótica. “Viemos aqui conversar com vocês sobre um assunto muito importante. Nossa filha, Lara, foi recentemente diagnosticada com síndrome nefrótica, uma condição rara que afeta os rins e que ainda é pouco conhecida. Essa notícia nos pegou de surpresa, mas estamos encarando com muito amor e força. Ela já está em tratamento e está respondendo super bem, sendo acompanhada por médicos incríveis, com um progresso positivo!”, dizia o texto compartilhado pelo irmão de Sandy no Instagram.
No texto, o músico ainda explicou que resolveu revelar a condição de saúde como alerta para outros pais. “Queremos aproveitar para alertar todas as famílias sobre as síndromes raras e a importância do diagnóstico precoce. Se você notar algo fora do comum com a saúde do seu filho, não hesite em buscar orientação médica. A identificação rápida faz toda a diferença!”.
Ao fim do comunicado, Junior Lima ainda citou que, apesar do quadro, os shows ainda vão acontecer. “Pedimos que enviem boas vibrações e orações pra Larinha. Por aqui, estamos tomando todos os cuidados necessários, e a força de vocês será super importante pra gente. Os shows da solo tour vão acontecer, seguindo todos os protocolos médicos recomendados. Vamos viver cada momento com muita segurança e amor! Muito obrigado por estarem com a gente nesse momento.”
Na postagem, Junior e Monica falaram sobre a descoberta do quadro de saúde. Em determinado momento, eles citam os sintomas e dizem que chegaram a confundir com alergia. “Pouco tempo atrás, a gente começou a suspeitar que a Lara estava com uma alergia. O olho dela inchava, então a gente a levou ao médico. Ela chegou a tomar medicação, mas começamos a investigar o que estava causando isso, e pouco tempo depois descobrimos que se tratava de uma doença: a síndrome nefrótica”, disse a mãe da criança.
“É uma síndrome que afeta os rins, é muito sério, se não tratado. O tratamento é muito intenso, com remédio bem forte e nem toda criança responde a esse tratamento, então a gente passou por um período muito tenso em que a gente não sabia como seria. Graças a Deus, a Lara respondeu bem ao tratamento. Ela está super bem, está se recuperando, está em remissão, então, a gente está falando de um lugar já um pouco mais tranquilo, aliviado e confiante”, complementou o pai.









