ENTRETENIMENTO
Justiça bate o martelo e Gusttavo Lima sai vitorioso em ação milionária
O cantor Gusttavo Lima venceu, em segunda instância, o processo milionário movido por Rafael Carvalho contra ele. A ação já havia sido julgada em 2021, mas o empresário recorreu. Nesta semana, o TJGO confirmou o resultado favorável ao sertanejo, condenando Rafael a pagar honorários e custas processuais.
Procurado, o advogado Cláudio Bessas, responsável pelo jurídico de Gusttavo Lima, se limitou a confirmar que a apelação manejada por Rafael Carvalho foi julgada em segunda instância pelo TJGO e o resultado foi desfavorável ao promoter de eventos. O profissional ainda frisou que o processo tramita em segredo de justiça para evitar vazamento de informações confidenciais e que “a justiça deve prevalecer sempre”.
“A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas e do advogado Pedro Scudellati, confirma o julgamento em segunda instância do processo que envolveu o artista e Rafael Carvalho. O acórdão proferido pelo TJGO negou provimento ao apelo de Rafael Carvalho e manteve a sentença recorrida. Diante do resultado, segue a condenação em custas e sucumbência em desfavor do autor da ação. Informamos ainda que o processo tramita em segredo de Justiça para evitar o vazamento de informações e documentos confidenciais”, dizia a nota enviada.