Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Kaká se coloca à disposição para integrar comissão técnica de Ancelotti na Seleção

Publicado em

Kaká ao lado de Ancelotti, no Milan Foto: Getty Images/Ryan Pierse

Kaká quebrou o silêncio sobre a possibilidade de integrar a comissão técnica de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. Sem revelar se recebeu ou não o chamado do treinador italiano, o melhor jogador do mundo em 2007 se mostrou pronto para ajudar a equipe.

“O que existe é se a Seleção achar que eu posso ajudar de alguma forma, eu acho que, neste momento, estou pronto também, tô preparado”, disse à Cazé TV antes da final da Kings League, no Allianz Parque.

Hoje com 43 anos, o ex-jogador se retirou dos gramados em 2017 com a camisa do Orlando City, dos Estados Unidos. Desde então, tem se preparado para seguir carreira no futebol, seja como dirigente ou treinador.

Continua depois da publicidade

“Fiz curso de negócios no esporte em Harvard, nos Estados Unidos. Fiz o curso de gestão esportiva da UEFA. Fiz o curso de treinador aqui, na CBF. Tenho minha experiência com seleção, três Copas no Mundo. Enfim, mais de 15 anos aí servindo à Seleção. Se surgir a oportunidade, eu acho que tô pronto pra voltar a servir a seleção brasileira”, completou.

Campeão da Copa do Mundo de 2002, Kaká também disputou os mundiais de 2006 e 2010. Seu auge dentro de campo foi justamente sob o comando de Ancelotti, no Milan. Juntos, conquistaram a Serie A (2003–04), Supercopa da Itália (2004),  Liga dos Campeões (2006/07), Supercopa da Uefa (2007) e Mundial de Clubes (2007), além de o brasileiro ter alcançado o posto de melhor jogador do mundo.

Com menos sucesso, o brasileiro também foi comandado pelo técnico italiano no Real Madrid em 2013.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress