ENTRETENIMENTO
Karine Carrijo lamenta morte do primeiro filho: ‘Você mudou minha vida’
A influenciadora Karine Carrijo leu uma carta aberta nesta terça-feira (30), lamentando a perda de seu filho, Levi, que nasceu morto na segunda-feira (29). A influencer é casada com o cantor gospel Thiago Lima e estava grávida de 38 semanas. As informações são do site metrópoles.
Em um vídeo postado no Instagram, a influenciadora leu uma carta aberta dedicada ao bebê, a quem chamou de “anjo”.
“Carta para o meu anjo levi: 👼🏻 Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também. Você não sabe o quanto eu e o papai orávamos por você todas as noites. As pessoas sempre dizem: cuidar de bebê é difícil,chora muito, tem que trocar fralda, amamentar de 3 em 3 horas. Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro”, afirmou, às lágrimas.
Karine desabafou: “É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir pro meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola… O que dói mais que o parto? É ter leite pra te amamentar e ter que tomar remédio pra secar meu leite porque eu nunca vou te dar um tetê”, declarou.
Chorando bastante, a influenciadora ainda falou sobre a previsão de alta: “Domingo falei pros seus irmãozinhos que a gente ia voltar hoje, mas você ficou na maternidade. Eu não sei o propósito de Deus pra isso, mas se que ele sabe da minha dor, porque ele também perdeu o filho dele pra salvar todos nós”.
No fim, ela mandou um recado direto para o bebê: “Levi, meu filho. Você mudou minha vida. E os melhores meses da minha vida, foram os 9 meses que você ficou dentro da minha barriga. Eu te amo, pra sempre. Da sua mamãe Karine”, encerrou.
Ao concluir a leitura da carta, a influenciadora aconselhou seus seguidores: “Gente, cuidem dos filhos de vocês, parem de reclamar de bagunça, de brinquedo pela casa, de acordar de 3 em 3 horas porque é tudo isso que eu queria pra minha vida. Eu não sei os planos de Deus pra isso, mas eu entrego e confio no nome dele”, afirmou.
A influenciadora também afirmou que ficará um tempo longe das redes sociais: “Eu vou ficar um tempo fora, mas em breve eu tento vir aqui com uma vida nova em Deus. A minha vida sempre foi de recomeços e acredito que Deus, mais uma vez, vai me dar forças pra recomeçar”, garantiu.
A notícia da morte
Na segunda-feira (29), a equipe de Karine Carrijo informou a morte do bebê que a influenciadora estava esperando, fruto da relação com o cantor gospel Thiago Lima. A influencer estava com 38 semanas de gestação e já tinha até arrumado a mala da maternidade.
“É com grande pesar que informamos o falecimento de Levi. Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso, e solicitamos respeito durante o período de luto”, afirma um trecho do comunicado.