Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Karoline Lima posa com o atual e debocha de novo processo de Militão

Publicado em

Karoline Lima, de 28 anos, deu a entender que realmente foi processada pelo ex-namorado Éder Militão. Em postagem, ela posou com o atual, Leo Pereira, e ainda debochou do assunto.

“Eu e minha aventura amorosa”, compartilhou Karoline Lima, em seu perfil no Instagram. Ela ainda usou a sigla “rs” algumas vezes para dar entendimento de risada e deboche com a situação.

O caso ganhou repercussão manhã de quinta-feira, 23, quando a página Gossip do Dia noticiou que Éder Militão decidiu processar Karoline Lima novamente após ela impedir a filha do ex-casal, Cecília, de viajar para encontrar o pai no exterior.

Continua depois da publicidade

Na ação, Militão pediu para que a ex fosse proibida de se mudar de São Paulo para o Rio Janeiro, alegando que ela está vivendo uma “aventura amorosa” e que isso “mudaria a rotina da filha”, e ainda teria anexado imagens de Karoline com Gui Araújo, seu ex-namorado, com intuito de mostrar que ela troca de parceiros sempre.

De acordo com o tal documento, a influenciadora negou a viagem de Cecília ao exterior, pois precisava encontrar uma nova babá de confiança e não quer que a bebê viaje distâncias longas com estranhos.

Gabriella Garcia, advogada que faz assesssoria jurídica da influenciadora, comentou que ainda não teve acesso a detalhes do processo, mas que é certo que Cecília fará uma viagem para ver o pai em junho.

“Existe, sim, um processo, recebemos uma decisão liminar, solicitamos o acesso ao processo, que está correndo em segredo de Justiça, e apresentamos uma petição com esclarecimentos, mas estamos aguardando o acesso total para entendermos quais são as alegações e os pedidos do Éder”, disse à Quem.

 

Propaganda
Advertisement