Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Karoline Lima volta a detonar Éder Militão e expõe prints de conversas

Publicado em

Após Éder Militão romper o silêncio sobre o processo movido contra Karoline Lima, a influenciadora decidiu expor novos detalhes a respeito da treta com o ex e pai de sua filha, Cecília, de um ano.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o jogador de futebol justificou a tentativa de impedir que Karoline se mude para o Rio de Janeiro com a filha. Atualmente, ela mora em São Paulo, mas namora o zagueiro Leo Pereira, do Flamengo.

“Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe. Aqui em Madrid, ela teria condições muito boas de educação, qualidade de vida (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, pra dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Após ver a justificativa, Karoline mostrou conversas antigas com Militão para provar que o jogador a pediu para viver no Brasil e que não ajudava na busca de um lar para ela e Cecília. Ele teria oferecido pagar por uma casa em Pirituba, região periférica de São Paulo, o que foi recusado pela influenciadora.

“Eu preciso estar aqui até, pelo menos, sair a documentação da Cecília e a minha. Depois vejo se continuo aqui ou vou para o Brasil”, disse Karoline em uma das mensagens enviada ao jogador em julho de 2022. Ele, então, respondeu: “Vai ter que ir pro Brasil, melhor”.

Karoline Lima ainda revelou que, após mandá-las viver no Brasil, Éder Militão quis retomar a relação e levá-las de volta para Madri apenas no intuito de gravar uma série em família para “limpar a barra dele”.

A influenciadora digital mostrou a arte de divulgação que seria usada em uma série chamada “Militão&Lima”.

“Ele despachou a gente de lá e ele só tocou nesse assunto, pedindo pra gente voltar pra Madrid, ano passado, que ano passado ele queria voltar pra mim. Ano passado, o Éder Militão propôs fazer uma série da nossa vida pra limpar a barra dele. Éder Militão estava querendo usar a minha imagem, usar a imagem da Cecília, para criar uma série de família feliz”, afirmou.

Outro ponto que a influenciadora esclareceu que o jogador tinha dito em entrevista foi sobre ela não deixar a família dele ver Cecilia. A loira então exibiu os prints oferecendo até dos parentes ficarem em sua casa para verem a menina.

Continua depois da publicidade

O processo e o que disse Éder Militão

Éder Militão rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo um processo que moveu contra Karoline Lima, sua ex e mãe da sua filha, Cecília, de um ano.

“Estão falando muitas mentiras por aí. Que eu entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim”, declarou o jogador ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Militão teria decidido processar Karoline após ela impedir que Cecília viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá seja contratada para acompanhá-la.

“Agora, ela diz que não vai deixar a Cecilia viajar sem uma babá que ela escolher, mas, foi ela que demitiu a babá antiga, que ela mesma tinha escolhido e cuidava da minha filha desde muito pequena”, falou.

O jogador acrescentou: “Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá pra poder estar com a minha filha”.

Segundo as informações que circulam, Éder Militão teria pedido à Justiça que Karoline Lima seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. A alegação seria que ela está em uma “aventura amorosa” e que vai mudar a rotina da filha por isso. Atualmente, a influenciadora está namorando o jogador do Flamengo, Leo Pereira.

Sobre o motivo de não querer que a filha se mude para o Rio, o zagueiro explicou: “Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe. Aqui em Madrid, ela teria condições muito boas de educação, qualidade de vida (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, pra dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha”.

Éder Militão criticou as decisões de Karoline. “A natação, por exemplo, ela nunca mais levou a Cecilia. Chegou a falar até mesmo que ela estava fazendo aula on-line. Aí eu te pergunto, como uma criança faz aula on-line de natação? Não acho certo fazer isso com a minha filha”, falou.

“Tudo o que eu mais quero é resolver. Nunca quis entrar com processo, sempre tentei falar, conversar, mas não adiantou. Ela não cumpre o que é combinado e muda tudo da cabeça dela”, disparou o jogador.

Propaganda
Advertisement