Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Kayky Brito revela estado de saúde nove meses após grave atropelamento

Publicado em

Kayky Brito usou as redes sociais, neste domingo (26/5), e atualizou seus seguidores sobre a sua recuperação. O ator, que foi atropelado em setembro do ano passado, contou que está “melhor a cada dia”.

“Oi. Diretamente do Rio de Janeiro, que faz calor o ano inteiro, hoje faz frio no Rio. E por aí? Espero que esteja tudo bem. Passando aqui só pra dar um alô. Por aqui, melhor a cada dia”, disse ele nos stories do Instagram.

Kayky foi atropelado em uma avenida na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e ficou quase um mês hospitalizado. Na ocasião, o ator estava com Bruno de Luca bebendo em um bar no local.

Continua depois da publicidade

Recentemente, o ator respondeu um vídeo de Diones Coelho, motorista de aplicativo que o atropelou, assumindo a responsabilidade pelo acidente. Kayky agradeceu o profissional pelo socorro prestado na época.

O ator fez o comentário após o condutor gravar um vídeo, bastante emocionado, depois de ver o relato sobre a recuperação do rapaz, que chegou a mostrar as cicatrizes pelo corpo.

“Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones”, escreveu Kayky em seu post onde falava da recuperação do acidente.

Propaganda
Advertisement