Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Key Alves diz que Rezende investiu alto em suas redes para o ‘BBB23’

Publicado em

Rezende e Key Alves

Key Alves não está pra brincadeira! A jogadora de vôlei afirmou em conversa com Domitila, que o influenciador Pedro Rezende, CEO das empresas ADR Agência e ADR PLUS [que gerencia a carreira de mais de 45 personalidades da internet], investiu em torno de R$ 500 mil reais em suas redes sociais, durante o seu confinamento no reality show.

“Tu sabia que o empresário da Key é a empresa do Rezende? É muito bom, né? Ela tava falando que eles investiram meio milhão só para criar conteúdo enquanto ela estivesse aqui dentro”, contou a Miss Germany a Fred Nicácio.

“Sabia! É uma agência boa. Não conheço muito não. Mas não tô duvidando. Acredito super. Algo super possível”, respondeu o médico.

Continua depois da publicidade

A especulação em torno da assessoria do ex de Gkay nos perfis da atleta já havia ganhado a internet, uns dias atrás, quando o rapaz se posicionou contra uma piada feita por Paulo Vieira sobre Key Alves.

“Que absurdo isso que a Globo permitiu! Acusaram a Key de racista no programa? É sério isso? Chegaram a esse ponto? O que é isso?”, escreveu ele em post no Twitter. Durante o quadro, o humorista brincou: “esta semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela”.

Com a repercussão do assunto, internautas levantaram a hashtag ‘Guskey merece respeito’ e até Boninho, diretor da atração, se manifestou. “De onde tiraram essa onda que a gente não respeita?”, questionou o ‘Big Boss’.

A coluna apurou que Key Alves foi contratada pela ADR Plus em julho do ano passado, junto com a sua irmã Keyt Alves, e conta com mais de 15 profissionais gerenciado a sua imagem no mercado digital.

“Nós sempre fomos fãs do Rezende! Ele é um profissional incrível na internet. Era um sonho também fazer parte da empresa dele! E como sempre acreditamos e confiamos, agora somos da mesma equipe, o que é uma honra imensa”, destacou a jogadora do Osasco, na época em que fechou contrato com a agência.

Rezende, além de se destacar como um dos maiores influenciadores digitais da atualidade, é também herdeiro das empresas Polishop.

Rezende e Key Alves (Reprodução/Instagram)
Key Alves e sua irmã, na agência de marketing digital de Rezende (Reprodução)
Key Alves e sua irmã, na agência de marketing digital de Rezende (Reprodução)

Justiça nega pedido de depoimento de Key Alves no caso Leandro Lo

A Justiça de São Paulo negou o pedido para que Key Alves, participante do ‘BBB23’, prestasse depoimento sobre a morte do lutador Leandro Lo. A decisão é referente a uma petição de Claúdio Dalledone Júnior, advogado do policial Henrique Otávio de Oliveira Velozo, acusado pelo crime.

A defesa do réu afirmou que a atleta mentiu sobre o caso, mas, mesmo assim, precisava ser ouvida na investigação. “Infelizmente, em casos criminais brasileiros que despertam grande repercussão midiática, pessoas querem de alguma maneira participar, dar opiniões sobre o ocorrido. Esse é só mais um exemplo”, comentou.

De acordo com o juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo, Roberto Zanichelli Cintra, a defesa do militar não justificou o pedido. Além disso, o magistrado alegou que a declaração da jogadora de vôlei poderia gerar apenas um tumulto processual, já que ela está confinada no reality show, acrescentando ainda ser desnecessário, já que existem outras testemunhas do caso.

“Key Alves teve uma conduta deplorável, faltou com a verdade dizendo que tinha visto e que o Leandro Lo não havia feito nada. Isso pode gerar um efeito retórico no caso e atrapalhar a correta dimensão do que realmente aconteceu. O processo criminal é uma reconstrução do que ocorreu. Quando pessoas buscam, com mentiras, participar desse protagonismo, de um caso de repercussão como esse, isso atrapalha a credibilidade da Justiça“, acrescentou Dalledone.

Propaganda
Advertisement