Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela ironiza briga familiar em campanha publicitária: “O dinheiro é meu”

Publicado em

A atriz Larissa Manoela estrela um novo comercial da rede de fast food Burger King em que faz alusão a seu conflito familiar relacionado a questões financeiras. No comercial, ela anuncia a promoção “King em Dobro”, que permite que os clientes adquiram dois hambúrgueres por apenas R$ 25. Mas é a sua fala final que chamou atenção: “O dinheiro é meu!”

A campanha ocorre em meio a um embate público entre Larissa e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, sobre o controle de seu patrimônio estimado em R$ 18 milhões. A atriz revelou ao Fantástico seu descontentamento com a gestão parental de seu patrimônio, alegando ter enfrentado dificuldades para se desvincular dos pais na administração de sua carreira e patrimônio. Por isso, a frase “O dinheiro é meu!” serve como um potente subtexto para os espectadores.

“Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha”, afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

Continua depois da publicidade

A campanha começará a ser veiculada a partir desta quarta-feira, 13, na TV e nas plataformas digitais.

 

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress