No meio da movimentação de um camarote na Sapucaí, Larissa Santos falou sobre o passado recente. Em conversa exclusiva com este colunista do Metrópoles na noite desta sexta-feira (13/2), o nome de Gustavo Mioto entrou na roda.
É que a ex-BBB e o cantor sertanejo viveram um rápido romance no ano passado. O affair entre os dois teria rolado em uma viagem para Campos do Jordão, em São Paulo.
“Já faz tempo, muito tempo. Já estamos em outra, a fila andou para ambos. A gente é amigo. E eu estou solteira. No Carnaval vou trabalhar, me divertir e se acontecer algo também está bom”, afirmou.
Traumas do BBB
Larissa também comentou a decisão da direção do Big Brother Brasil de levar veteranos de volta ao confinamento no BBB 26. Ao relembrar a própria experiência, falou sobre o que ficou depois de participar do reality show da Globo.
“É algo bem difícil e entendo as pessoas que estão lá, que está sendo difícil. Porque o Big Brother traz muitas alegrias, muitas coisas boas, mas muitos traumas também. Acho que é importante a gente curar isso para, depois, talvez para o programa”, avaliou.
No mesmo assunto, Larissa disse que ainda sente os efeitos do programa, mesmo acompanhando de fora. Segundo ela, o turbilhão de emoções não termina quando a eliminação vem.
“O BBB, você não consegue digerir seus sentimentos. Muita alegria, tristeza, raiva. É tanto sentimento junto, que você não consegue digerir, que causa coisas dentro de você. Às vezes até assistindo, revivo esses traumas. É bem difícil, mas é muito satisfatório. Vale tudo à pena, mas não sei se voltaria”, completou.
Faturando
Longe do confinamento, a ex-BBB e influenciadora afirmou ainda que segue capitalizando a visibilidade conquistada em 2023. Hoje, divide o tempo entre campanhas e um novo projeto próprio.
“Minha renda principal é com publicidade, mas abri minha plataforma de treino faz três meses. Trabalho com a minha imagem e gosto muito dessa parte de influenciadora”, explicou.
Com agenda cheia, Larissa detalhou o roteiro para os próximos dias de folia. Entre pontes aéreas e camarotes, garantiu que o descanso ficará para depois.
“É uma maratona. Hoje e amanhã fico aqui no Rio de Janeiro. Depois três dias e Recife e volto para o Desfile das Campeãs aqui no Rio”, contou.









