Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

LÉO SANTANA LAMENTA SHOWS CANCELADOS DE IVETE E LUDMILLA E EXPÕE CRISE NO MERCADO

Publicado em

Não foram só os fãs de Ivete Sangalo e Ludmilla que foram pegos de surpresa com o cancelamento das turnês que realizariam pelo Brasil nos próximos meses. Léo Santana comentou a decisão anunciada pelas cantoras nesta quarta-feira (15/5) e aproveitou para expor o momento delicado, de crise, enfrentado pelo cenário musical.

Veja!

 

Ele citou também Ludmilla, que também cancelou sua turnê que contaria com dezenas de shows pelo Brasil, e não escondeu sua preocupação. O cantor falou sobre a dificuldade em vender ingressos atualmente.

Continua depois da publicidade

“Preocupa, não só porque essas duas turnês foram canceladas, mas o mercado também está preocupante. Eu falo com propriedade isso: vender ingresso não está fácil. Não mesmo. Está difícil para caralho. A gente tem que ir para cima, fazer promoções, criar situações”, disse Léo Santana.

A declaração foi dada pelo cantor na coletiva de lançamento de seu novo projeto, a turnê “PaGGOdin”. Ele vai rodar as principais capitais do Brasil a partir de agosto deste ano, com um show de pagode.

Propaganda
Advertisement