Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Li Martins conta como soube da morte do marido, JP Mantovani, em um acidente de moto

Publicado em

Ao podcast Pod Delas, Li Martins revela como recebeu a notícia da morte do marido, o modelo JP Mantovani Foto: @limartinsoficial via Instagram / EstadãoLi Martins contou como recebeu a notícia da morte do marido, o modelo e empresário JP Mantovani, que foi vítima de um acidente aos 46 anos no dia 21 de setembro. Ele estava de moto na Avenida das Nações Unidas, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra A ex-integrante do Rouge contou que JP havia saído de casa para ir a um dos bares dos quais era sócio para uma reunião de negócios, pois teria um evento no local no dia seguinte. A filha deles, Antonella, de 8 anos, iria dormir na casa de uma amiga, por isso eles tinham planos para ter uma noite em casal. https://www.terra.com.br/diversao/gente/li-martins-conta-como-soube-da-morte-do-marido-jp-mantovani-em-um-acidente-de-moto,2f7f9afe79675266797cbb3b11352409dh6hvqq4.html?utm_source=clipboard

Li Martins contou como recebeu a notícia da morte do marido, o modelo e empresário JP Mantovani, que foi vítima de um acidente aos 46 anos no dia 21 de setembro. Ele estava de moto na Avenida das Nações Unidas, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo.

A ex-integrante do Rouge contou que JP havia saído de casa para ir a um dos bares dos quais era sócio para uma reunião de negócios, pois teria um evento no local no dia seguinte. A filha deles, Antonella, de 8 anos, iria dormir na casa de uma amiga, por isso eles tinham planos para ter uma noite em casal.

Continua depois da publicidade

“Nesse dia, eu estava esperando, achando que, como a Antonella iria dormir fora, ele iria chegar mais cedo. Estava só eu e minha sogra, estava bem tranquilo em casa. Acordei com a campainha. Quando eu saí, achei que talvez tivesse acontecido alguma coisa e eu tivesse que ir buscar ele em algum lugar”, contou Li no podcast Pod Delas.

“Era a polícia, quando pediram um documento da moto e um documento dele, eu imaginei… a gente já sabe, né? Só não quer acreditar”, completou a cantora.

Continua depois da publicidade

“A gente já tinha se programado para ir no domingo a esse evento, a essa feijoada, juntos. Acabou acontecendo uma fatalidade, mas o que a gente sabe é que para morrer basta estar vivo. Era uma coisa que meu pai dizia sempre, meu pai era médico. Infelizmente, é uma coisa que a gente não explica e que não tem controle. Só temos que aceitar e pensar: como é que vou lidar com isso?”, concluiu Li.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement