ENTRETENIMENTO
Loki 2 tenta manter a série como “a melhor da Marvel”
Após apresentar Aquele que Restou (Jonathan Majors) e escancarar as portas do multiverso, Loki volta, nesta quinta-feira (5/10), ao Disney+, para a 2ª temporada. A missão é alta, afinal a produção é, para muitos, a melhor da Marvel.
A segunda temporada começa após o chocante episódio final, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Autoridade de Variação Temporal (TVA – sigla em inglês). Nessa sequência, o Deus da Trapaça retorna ao lado de Mobius (Owen Wilson), a Caçadora B-15 e um time de personagens novos e antigos.
“Apresentamos um novo ângulo do MCU através desses personagens”, antecipa o produtor executivo Kevin R. Wright. “Loki estará com Mobius e eles terão que lidar com as consequências da primeira temporada”, completa.
Para o intérprete do protagonista, os novos episódios serão uma mergulho nos anseios de Loki.
“A 2ª temporada é sobre o Loki entendendo a si mesmo. Ele encontrou uma nova família, novas oportunidades de criar conexões. Ele percebe que são essas conexões que realmente importam”, conta Tom Hiddleston.
“Queremos explorar o heroismo do Loki”, conclui Kevin R. Wright.
A nova temporada também marca um feito inédito para as séries da Marvel. Loki 2 não precisou passar por nenhuma regravação – mesmo com a prisão de Jonathan Majors, que foi acusado de agressão a uma mulher. Atualmente, o ator aguarda julgamento.