Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani chora em vídeo de apoio à Iza e confirma fim de namoro: ‘Reassisto a minha história’

Publicado em

Depois de a cantora Iza revelar que foi traída por Yuri Lima e anunciar o término do relacionamento com o jogador, a atriz Luana Piovani gravou um vídeo no qual apoia a artista e também revela o fim de seu namoro.

Na publicação desta quinta-feira, 11, Luana lembra que mulheres passam por situações de infidelidade com frequência e mostrou empatia por Iza, já que a cantora também está se tornando uma mãe solo.

No vídeo, a atriz começa contando das menções no Instagram para que usasse seu perfil para comentar a situação da cantora. Luana afirma que seguidores pediram para que ela fosse “acabar, dar um baile” no jogador. “E olha que eu sou boa de adjetivos, mas eu não sei nem como nomear esse cruel (…) Até porque eu nem sei quem é ele, nunca soube. Aliás, ninguém nunca soube quem é esse aí, esse estrupício aí”, disse.

Continua depois da publicidade

Luana afirma que, quando soube da traição de Iza, reviveu os próprios traumas de relacionamentos com homens infiéis, fazendo uma menção ao casamento como surfista Pedro Scooby. “Quando a gente vive um trauma, alguma dor, toda vez que a gente passa por uma despedida, é como se esse abandono reativasse. É como se você reassistisse seu abandono por causa da cena. E eu estou falando isso porque toda vez que eu vejo uma mulher virar mãe solo eu reassisto a minha história”, contou.

“A história não é nada parecida com a da nossa mana maravilhosa (IZA), mas nesse lugar de de repente você virar mãe solo, é. Por quê? Porque você vive a frustração da sua fantasia falida. E não tem ninguém que case não querendo dar certo e não fantasiando uma vida em família”, continuou Luana.

Enquanto refletia sobre a traição da cantora, a atriz chorou durante a gravação do vídeo. Mais para o final da publicação, ela confirma o fim do namoro com o empresário Lucas Bittencourt.

“Terminei meu namoro. Então a falta tá enorme, né? O buraco está enorme. Mas eu não fantasio mais a vida, prestes a fazer 48 anos. Eu acho que a vida é a junção das nossas escolhas. E aí eu tento lidar com o peso das coisas da melhor maneira possível”, relatou.

Veja abaixo o vídeo completo publicado pela atriz:

Traição de Iza

Iza postou um vídeo na noite desta quarta-feira, 10, contando da traição de Yuri Lima. Segundo a cantora, que está grávida do atleta do Mirassol, Yuri e a amante já ficavam antes dele assumir o relacionamento com a cantora publicamente, em fevereiro do ano passado.

Continua depois da publicidade

 

Propaganda
Advertisement