Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani critica Pedro Scooby por criar rede social para o filho: ‘Inconsequente’

Publicado em

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais neste sábado, 6, para criticar o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, por ter criado uma conta no Instagram para o filho mais velho deles, Dom, de 12 anos. Piovani disse que não foi consultada sobre a criação da rede social, chamou Scooby de “inconsequente e irresponsável” e afirmou que ele não paga “nem 50% das despesas” dos filhos.

“Em uma outra seara, mas não menos violento, é um genitor se entender absolutamente responsável por todas as decisões da vida de um filho. No caso, eu gerei, gestei, pari e amamentei todos os meus filhos. Então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável em relação à criação dos meus filhos”, iniciou Piovani nos Stories do Instagram.

“O genitor vem, abre a conta do Instagram do meu filho mais velho, o que eu sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se está no celular dele. O que importa é que essa criança também é minha, a responsabilidade também é minha”, continuou.

Continua depois da publicidade

Na sequência, sem citar nomes, a atriz fez a acusação sobre as despesas com os filhos. “Eu deveria ter sido questionado, perguntada e, então, juntos, chegaríamos a um consenso. Mas não é assim que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né? Ele é superamoroso. Pena que é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo porque ama os seus filhos e é um baita cara alto astral. Para vocês entenderem o quanto vocês se enganam com imagem e não entendem nada sobre a ligação com filhos […] Eu fico indignada com a falta de respeito e consideração, inclusive por alguém que eu praticamente criei sim”, disse ainda a atriz.

Piovani e Scooby foram casados por seis anos. O relacionamento terminou em 2019. Juntos, eles têm três filhos: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Atualmente, o mais velho mora com o pai, no Rio de Janeiro. Piovani vive em Cascais, em Portugal, com os outros filhos.

Scooby ainda não comentou publicamente sobre as críticas de Piovani. O Terra procurou a assessoria de imprensa do surfista. O espaço está aberto para manifestações.

 

Propaganda
Advertisement