ENTRETENIMENTO
Luana Piovani critica Pedro Sooby e diz que ex paga ‘pensão bem inferior’: ‘Me sinto mãe solo’

Parece que acabou a trégua entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Em entrevista para a revista Quem, a atriz desabafou e afirmou que o ex-marido paga pensão “bem inferior” aos gastos que tem com os gêmeos Bem e Liz. O primogênito do casal, Dom, mora com o pai.
“Eu me sinto mãe solo de duas crianças. Já me senti mãe solo de três, hoje me sinto de duas. O pai dos meus filhos paga pensão alimentícia, porém de valor bem inferior ao gasto que eu tenho com as crianças. Inclusive, essa é uma das nossas questões que está em processo de julgamento”, detalhou.
A atriz detalhou o que entende por maternidade solo: “Mãe solo é uma mulher que tem a responsabilidade total sobre a criação dos filhos, não só financeira, mas dedicação de tempo, atenção, tomada de decisões, urgências que acontecem e que alguém tem que resolver, lidar com todos os compromissos que as responsabilidades materna e paterna acarretam.”
Durante a entrevista, Piovani ainda explicou que a decisão de mudar para Portugal foi tomada em comum acordo com Scooby quando os dois ainda eram casados, em 2019.
“O que as pessoas não entendem, acho que inclusive o pai das crianças também não, é que a decisão de vir para Portugal foi tomada por um casal. Eu não peguei meus filhos e trouxe sozinha”, desabafou.
“Houve um pensamento acerca da segurança e da liberdade das crianças morando aqui. O fato dele ter feito uma nova família e ter voltado para o Brasil não muda o pensamento nem a realidade que fez com que nós tomássemos, juntos, essa decisão”, completou.









