ENTRETENIMENTO
Luana Piovani não aceita ‘imbecis’ ficando famosos e faz declaração chocante: “Dando palco para otários”
Ela não tem papas na língua. Em seus Stories do Instagram, Luana Piovani relembrou uma entrevista polêmica que deu há algum tempo. No relato, a atriz pede para que as pessoas parem de tornar pessoas “imbecis” famosas.
“Porque tem muita gente ignorante dando palco para otários que viram ‘ídolos’”, começou a loira. “As pessoas precisam parar de fazer imbecis famosos. A gente é praticamente ‘dono’ da internet no planeta, só que não temos acesso honesto à cultura e educação”, refletiu Luana.
Na sequência, rebateu afirmando que as pessoas ficam manipuladas pelos influenciadores. “Então, somos um povo muito fácil manipulado. Quem manda ainda são as cabeças que desejam que o rebanho pense como eles querem”.
Luana Piovani faz reflexão sobre prazer feminino
Em conversa com a revista Quem, Luana Piovani abriu o jogo sobre sua intimidade. Na ocasião, a atriz e influenciadora digital não teve papas na língua e logo refletiu sobre as diversas formas do prazer feminino.
“É muito libertador entender que o prazer feminino está muito além do orgasmo. A vida é tão ampla. Se você acha que o prazer é só aquela coisa física, você está minimizando todas as possibilidades de você ser feliz”, iniciou ela.
“Sinto prazer imenso quando acordo de manhã e vejo os meus filhos. Mas também sinto prazer quando meu namorado diz que está com saudade de mim ou quando faço uma fotinho qualquer e ele comenta: ‘Nossa, como você é linda’. O prazer é você ter a liberdade de trabalhar anos em uma coisa e de repente notar que não é isso que te faz feliz e se renovar. Talvez o prazer seja você estar casada há dez anos e falar, ‘estou acomodada’”, seguiu.
“Ou o contrário, quando todo mundo está se separando, você está feliz da sua vida casada, vivendo a rotina que muitas vezes é criticada… Cada um tem a sua própria receita do bolo. Você tem que descobrir qual é a sua”, concluiu a atriz.