Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani sai em defesa de Karoline Lima em briga com Éder Militão

Publicado em

A atriz Luana Piovani se manifestou na manhã desta quinta-feira, 6, sobre o caso de Karoline Lima e Éder Militão, que travam uma briga pública após o jogador ficar incomodado pelo fato da ex escolher morar no Rio de Janeiro com a filha, Cecília, 1 ano.

Ele acionou a Justiça brasileira para que após os desabafos da loira na web, ela fosse impedida de citar seu nome publicamente. O pedido foi negado.

“A Karoline vai se manter contando as verdades a respeito do ex-marido, esse Militão de quinta, na internet”, disse Luana.

Continua depois da publicidade

“Esse é o Brasil, que apesar de ter todos os problemas que tem, ainda tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, porque em Portugal eles colocaram a mordaça na minha boca. Eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas”, completou.

“É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa”, completou a artista.

Propaganda
Advertisement