ENTRETENIMENTO
Luana Piovani se irrita com ataques a Titi Müller por ‘passar pano’ para Scooby
Luana Piovani saiu em defesa de Titi Muller por ter intermediado uma livre entre Pedro Scooby e especialistas em Direito da Mulher nesta sexta (3). Ela disse que a apresentadora era uma “aliada” e aprovou a iniciativa de colocar o surfista para debater sobre o tema. “Vai que escutando uma psicóloga e um advogado de família [ele] entende qual é o papel da mãe”, disparou.
A atriz atualmente vive uma briga na Justiça e já o acusou de ter anexado fotos nuas dela ao processo para desqualificá-la. O atleta nega e disse que só entrou com uma ação para preservar a privacidade dos filhos –Dom, de dez anos, e os gêmeos Bem e Liz, de sete.
“Estou falando direto com a Titi, porque estão achando que ela está passando pano para machistas e amadores em paternidade. Ela está falando comigo desde o início, do convite para a live”, explicou a intérprete, em vídeo publicado nos Stories de seu Instagram.
“Achei interesse porque, já que não sabe, é bom apresentar. Vai que aprende escutando uma psicóloga e um advogado de família. E entende qual é o papel da mãe? Achei que poderia ser bom também porque, quando uma pessoa demonstra que não sabe, está praticamente assumindo os próprios erros. Se não sabe, é porque nunca fez certo”, alfinetou.
Luana ainda intercedeu a favor de Titi, lembrando que a apresentadora também já chegou a lavar roupa suja com o ex-marido, o músico Tomás Bertoni, nas redes:
Não precisa ficar pentelhando. Ela está super alinhada comigo. É super da luta feminista, é mais uma mãe solo que vive todos os seus problemas. O pacote dela é bem barra pesada e bem mais difícil do que o meu. Ela é minha aliada, está comigo. Merece ter paz.