Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

LUCAS BUDA CONFIRMA QUE FALOU COM PRIMA DE BINN E QUE POSSÍVEL FILHO TERÁ “TODO SUPORTE”

Publicado em

Ao portal LeoDias, Lucas Buda confirmou que entrou em contato com Nina Capelly, sua ex-affair que supostamente está grávida dele. Apesar de Capelly ter afirmado que o ex-BBB não a respondeu sobre a gravidez, o capoeirista revelou que marcou uma conversa “olho no olho” com ela. Caso a paternidade se confirme, Buda garante que dará o suporte necessário.

“Então, sobre isso eu já falei em outros momentos que ser pai é o sonho de muitos homens, inclusive o meu. Mas como a própria Nina disse, não é 100% certo de que eu seja. Se realmente for, com certeza, ela terá todo o suporte necessário de que precisa e iremos celebrar este momento, que merece ser especial, sendo planejado ou não!”, afirma ele, em mensagem enviada nesta quarta-feira (29/5).

Apesar de Nina ter dito que recebeu um vácuo do capoeirista ao tentar contatá-lo para dar a notícia, Buda afirma: “Já entrei em contato com ela para conversarmos pessoalmente sobre essa fase da nossa vida”.

Continua depois da publicidade

Nina Capelly, prima de MC Binn e rápido affair de Lucas Buda, expôs a gravidez também na manhã desta quarta-feira (29/5) e revelou ter 70% de certeza que o capoeirista seria o pai. Para a revista Quem, Buda negou a possibilidade, mas se colocou à disposição para o teste de DNA da criança.

Propaganda
Advertisement