Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Lucas Buda recebe pertences após eliminação do ‘BBB24’, mas ainda não se encontrou com a ex

Publicado em

Após a eliminação do “BBB24” (TV Globo), a equipe de Lucas Buda declarou que ele ainda não havia recebido os pertences que ficaram sob posse de sua ex-mulher, Camila Moura.

Na tarde desta sexta-feira, 12, a equipe da professora de História emitiu uma nota oficial declarando que os bens do capoeirista foram entregues a ele.

A advogada de Camila, Adélia Soares, informou que a devolução dos pertences de Buda aconteceu nesta manhã, e que a entrega foi intermediada por uma funcionária da Globo.

Continua depois da publicidade

“Em virtude de seu tratamento psicológico, Camila não poderia mais ficar na cidade do Rio de Janeiro. Lucas, quando informado, desejou melhoras à ex-cônjuge e combinou a entrega dos pertences através da Sra. Jessica”, diz o comunicado.

A nota diz, ainda, que a influenciadora nunca teve intenção de dificultar a devolução dos pertences do ex-BBB e alega que foi o capoeirista que recusou as propostas de devolução apresentadas pela ex.

“Ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido. Portanto, qualquer insinuação ou interpretação contrária a essa conduta é infundada e deve ser rejeitada”, diz o comunicado.

“Camila Moura sempre buscou assegurar que a entrega dos pertences de seu ex-marido, Lucas Ferreira, fosse feita dentro dos parâmetros legais, respeitando todos os direitos envolvidos, se dispondo, inclusive, a acordar locais, datas, horários e pessoas adequadas para a devolução de todos os bens. Por fim, reiteramos o compromisso contínuo com a legalidade, transparência e ética em todas as atividades prestadas pela influenciadora, Sra. Camila Moura”, finaliza a nota oficial, publicada nos Stories de Camila Moura.

Camila Moura. Reprodução/Instagram.
Propaganda
Advertisement