Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Lucas Guedez revela decepção com Adriane Galisteu: “Até dei unfollow”

Publicado em

Lucas Guedez revelou, no programa Sabadou com Virginia, que foi ao ar neste sábado (18/5), uma grande decepção que viveu com a apresentadora Adriane Galisteu. Segundo o influenciador, ele era muito fã da ex-modelo, mas decidiu até dar unfollow nas redes sociais.

Durante o programa, Virginia perguntou a Lucas qual famoso ele era fã, mas se decepcionou ao conhecer pessoalmente. O influencer até tentou disfarçar, mas foi cobrado pela plateia. “Eu conheci uma pessoa, eu era fã dessa pessoa, até cheguei a ir em um programa dela. Eu tinha 15 anos e eu amava ela.”

Ele, então, continuou: “Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, coisas mudaram, eu reencontrei essa pessoa no salão. Eu não vou contar o motivo que eu fiquei chateado com ela, o que ela falou, mas eu compartilhei com a Vi porque foi uma coisa que eu vivi aqui no programa e eu me decepcionei demais. Cheguei até a dar unfollow.

Continua depois da publicidade

Lucas ainda não tinha revelado o nome da pessoa, mas a mãe de Virginia, Margareth Serrão, cobrou o rapaz: “Mas, Virginia, a resposta não está completa. Quem é? Não é contar o que aconteceu, é contar quem é”. Foi aí que Guedez mencionou Adriane Galisteu.

“Me perdoa. Eu acho que ela sabe o que ela falou que me chateou. E eu fui muito feliz contando do programa para ela porque ela foi uma pessoa que, querendo ou não, compartilhei um sonho no salão mesmo. Talvez ela não saiba disso”. Apesar da cobrança, Lucas não quis revelar o que a apresentadora teria dito.

Propaganda
Advertisement