Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Lucas Rangel revela treta com Virgínia: “Fofocas de bastidores”

Publicado em

Lucas Rangel decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Virginia Fonseca. Em uma entrevista ao programa de Eliana, o influenciador digital esclareceu que a amizade entre eles foi prejudicada por uma fofoca nos bastidores, levando ambos a se deixarem de seguir nas redes sociais.

“Olha, a Virginia, nunca fui tão próximo dela. A gente se conhece pouco. Mas deve fazer uns quatro meses que ela parou de me seguir. E eu não sei o motivo”, declarou ele, durante uma a dinâmica do Cardápio Surpresa, em que precisava dizer se “adicionava” ou “cancelava” algumas personalidades.

Em seguida, Rangel detalhou que alguns boatos dificultaram a aproximação com a esposa de Zé Felipe: “Mas não cancelaria ela, porque eu gosto dela em si”, admitiu.

Continua depois da publicidade

“Eu acho que teve umas fofocas nos bastidores de coisas aí e que eu até entendo. Mas que, no final, já foram resolvidas. Eu acho que o que chegou nela, chegou de uma forma distorcida. A gente não teve a oportunidade de se encontrar e resolver. Então, eu não a cancelaria”, justificou.

Por fim, o influenciador fez um pedido à famosa: “Pode me ligar, Virginia, para resolver”, disse.

Propaganda
Advertisement