Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é processada e acusada de dever condomínio de triplex

Publicado em

Reprodução/Instagram

Se você, leitor, acredita que brigas com condomínios são exclusividade nossas, meros mortais, está enganado. A coluna Fábia Oliveira descobriu que Luciana Gimenez tem vivido esse pesadelo e o caso acabou parando na Justiça.

O que aconteceu?

Luciana foi processada no dia 25 de julho pelo Parque Cidade Jardim. A apresentadora é proprietária da famosa cobertura triplex de uma das torres do complexo, já considerada a mais cara do país. Hoje, quem mora no local é Marcelo de Carvalho, seu ex-marido, que não teve seu nome envolvido no caso.

Na ação, o condomínio acusa a famosa de dever cotas condominiais de forma intencional e deliberada. A recusa seria resultado de uma infiltração no imóvel que Luciana Gimenez insistiria ser responsabilidade do edifício, não dela.

Continua depois da publicidade

O Parque Cidade Jardim, em contrapartida, diz ter respaldo em um laudo técnico comprovando não ser culpa sua a situação. O conteúdo do documento, no entanto, seria questionado pela artista.

Suspensão do pagamento

Em uma notificação do início do mês de julho, Luciana Gimenez teria deixado claro que suspenderia os pagamentos até que a reforma em sua cobertura fosse realizada pelo luxuoso edifício. A briga, então, foi armada… A paralização dos pagamentos envolve cotas condominiais e contas de consumo geral e individual da unidade.

Pedidos à Justiça

Assumindo a via judicial, o Parque Cidade Jardim pede que Luciana Gimenez seja intimada para pagar o débito de aproximadamente R$ 71 mil, bem como os valores que vencerem no decorrer da ação.

O condomínio diz não ter interesse em uma audiência de conciliação, afirmando já ter tentado uma solução amigável por diversas vezes. Vixe!

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement