ENTRETENIMENTO
Luciano Huck cita jatinho e debocha e Virgínia Fonseca no ‘Domingão’
Luciano Huck, que já mostrou não pensar duas vezes antes de falar que tem vontade, voltou a surpreender ao fazer um comentário pra lá de sincerão. Durante o “Domingão” deste domingo (30), o apresentador aproveitou a repercussão de um vídeo em que Belo mostra o presente que ganhou da esposa para debochar de Virgínia Fonseca.
Ao chamar o cantor para se apresentar no quadro “Dança dos Famosos”, Luciano Huck falou sobre o aniversário de seu convidado, que ocorreu no dia 22 de abril. “O Belo está mais velho agora. Ele fez aniversário”, iniciou o comunicador. “Sim, fiz 29 anos agora”, brincou Belo ao responder. Sem papas na língua, o marido de Angélica disparou: “29 anos em cada perna”.
Na sequência, o apresentador fez questão de destacar o presente que Gracyanne Barbosa deu ao marido. “Agora, eu tenho imagens do presente que o Belo ganhou da Gracyanne. Coloquem aí as imagens do presente do Belo, por favor”, disse Luciano Huck, exibindo imagens de um pijama repleto imagens da musa fitness.
Caindo na gargalhada, Belo brincou com as imagens exibidas no telão do programa dominical da emissora dos Marinho: “É o presente obsessão”. Ao escutar a resposta do cantor, Luciano Huck não perdeu a oportunidade de zombar do presente que Virgínia deu para Zé Felipe, um jatinho avaliado em R$50 milhões.
Soltou o verbo
“Eu gosto da Graci, porque ela é mais econômica. Enquanto a Virgínia deu um avião para o Zé Felipe, ela deu um pijama para o Belo. Eu estou mais para o pijama do Belo mesmo”, disse Luciano Huck. Em seguida, Lívia Andrade entrou na brincadeira e falou: “Exatamente. O bom é a gente achar um equilíbrio nessa parada. Nem muito x-burguer, nem muito alface. Temos que ter um equilíbrio, não é mesmo?”.
Por fim, foi a vez de Belo falar sobre o presente recebido e ainda revelou um segredo do casal: “Tem outra coisa. Ela me obriga a dormir [com o pijama] por cinco dias por semana. Como ela já me deu outro, ela me obriga a dormir cinco dias com um e cinco dias com o outro. Isso que é amor”, concluiu o músico.