Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Lulu Santos apresenta melhora e já tem previsão de alta

Publicado em

Lulu Santos está se recuperando bem de uma gastroenterite aguda, que o levou a ser internado na última sexta-feira (7/6), e já tem previsão de alta. A informação foi confirmada pelo boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do cantor, com exclusividade, para esta coluna.

“O cantor Lulu Santos segue internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em plena recuperação, evoluindo com melhora clínica após exames laboratoriais, em um quadro de gastroenterite aguda”, começou a nota.

Em seguida, o comunicado revela como está o artista: “Na atualização do boletim médico, da manhã de hoje (9/6) o cantor segue sendo hidratado, com dor abdominal controlada, sem febre, aceitando bem dieta oral e com a previsão de alta para amanhã”, informou.

Continua depois da publicidade

No fim do texto, o cantor aproveitou para enviar uma mensagens aos seguidores: “Lulu agradece a todo carinho e mensagens de apoio recebidas até o momento por amigos e fãs”, encerrou.

A internação

Lulu Santos foi levado para um hospital da zona sul do Rio de Janeiro às pressas, na última sexta-feira (7/6), após ter um mal-estar em casa. A notícia foi confirmada pelo perfil do cantor no Instagram, que ainda informou o cancelamento de duas apresentações do artista.

“Devido a um mal-estar sentido em sua casa na tarde de ontem (7/6), o cantor Lulu Santos deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde, por orientação médica, permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h”, começou o comunicado.

A nota ainda dá informações do estado de saúde: “O cantor está sob cuidados médicos e o quadro de saúde é estável. Em função do ocorrido, está cancelada a participação do artista nos festivais João Rock (8/6) e Salve O Sul (9/6)”, encerrou.

Nos comentários, amigos famosos enviaram mensagens de apoio: “Melhore querido amado ❤️”, desejou Tatá Werneck. “Melhoras ❤️ Você é necessário”, garantiu Mônica Martelli.

Fãs de Lulu Santos também se manifestaram: “Melhoras meu querido @lulusantosoficial. Muitas orações e vibrações positivas pra você se recuperar o mais breve possível ❤️🙌”, disse uma. “Amadooooo, melhoras. vibrando pela sua saúde 😍”, afirmou outra. “Melhoras! Mandando todas as boas vibrações pro seu pronto estabelecimento o quanto antes! 🙌 Você é muito especial! ❤️”, elogiou uma terceira.

Continua depois da publicidade

Homenagem da banda Detonautas

A banda Detonautas foi uma das atrações do João Rock no sábado (8/6) e aproveitou a passagem pelo festival para homenagear Lulu Santos, que também se apresentaria no evento. A participação do veterano foi cancelada por conta de sua internação nessa sexta-feira (7/6) após passar mal em casa.

“Vamos aproveitar esse momento para todas as pessoas que estão aqui hoje emanarem muitas boas energias para que o Lulu se recupere e volte logo”, começou o vocalista Tico Santa Cruz.

Ele seguiu ressaltando que não apenas o público, mas também os artistas ficaram tristes com a ausência de Lulu: “Você faz muita, Lulu Santos, em qualquer lugar, meu amigo”, ressaltou. Como homenagem, ele improvisou o sucesso do amigo, Apenas Mais Uma de Amor.

Propaganda
Advertisement