Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

‘Luta contra a obesidade é eterna’, diz Andre Marques 10 anos depois de bariátrica

Publicado em

Em 2013, André Marques, ator e apresentador da TV Globo, passou por uma mudança drástica em seu corpo após uma cirurgia bariátrica. Desde então, uma constante luta contra a balança tem marcado sua vida. Neste sábado, 6, o ator abriu a caixinha de perguntas do Instagram e falou sobre a saúde.

Em resposta a um seguidor, que pediu conselhos para lutar contra a obesidade após a bariátrica, Marques relatou um ganho de peso, principalmente após abandonar a nicotina. O ator passou pela cirurgia de redução de estômago quando pesava 162 Kg.

“Eu tive uma parcela de culpa nesse reganho, eu bebi mais, me alimentei mal e parar de fumar piorou, mas estamos lutando”. Desde a cirurgia, André Marques perdeu cerca de 80 kg.

Continua depois da publicidade

Sobre tabagismo, o ator também deu dicas para quem está tentando abandonar o vício. Ele relembrou o dia em que decidiu parar definitivamente de fumar e afirmou que não fez uso de nenhum medicamento durante o processo.

Em um comunicado feito em suas redes sociais, o famoso revelou que conseguiu superar o vício do cigarro ‘na garra’. Em resposta a um seguidor, ele revelou sua principal motivação: “Parei [de fumar] na cara, coragem e susto. Fiz alguns exames, o pulmão já estava meio com sinais óbvios de um fumante”.

 

Propaganda
Advertisement