Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Madonna se defende de críticas por sua aparência: ‘Não vou me desculpar’

Publicado em

Madonna / Reprodução / Instagram/@madonna

Madonna resolveu falar depois de ser criticada pelo seu aspecto físico durante sua apresentação na passada entrega dos prêmios Grammy, quando muitas pessoas nas redes sociais tiveram uma forte reação ao seu ‘rosto irreconhecível’, acusando-a de ‘passar dos limites’ com as cirurgias plásticas.

Mas não foram somente os usuários das mídias sociais que reclamaram de seu rosto, a imprensa também questionou sua aparência e isso deixou a popstar furiosa.

A cantora de 64 anos explicou que estava animada para apresentar Sam Smith e Kim Petras (que se tornou a primeira mulher trans a se apresentar na cerimônia de premiação e ganhar um Grammy) antes de sua “performance histórica” para “Unholy”, mas em vez disso, as pessoas optaram por se concentrar em sua aparência.

Continua depois da publicidade

Ela lamentou: “Em vez de focar no que eu disse em meu discurso, que era sobre agradecer pela coragem de artistas como Sam e Kim, muitas pessoas optaram por falar apenas sobre fotos em close minhas tiradas com uma câmera de lente longa por um fotógrafo da imprensa, que distorceria o rosto de qualquer um!!”, afirmou.

“Mais uma vez sou pega no brilho do preconceito da idade e da misoginia que permeia o mundo em que vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar as mulheres que passam dos 45 e sente a necessidade de puni-la se elas continuarem sendo fortes, voluntariosas, trabalhadoras e aventureiras.”, criticou.

Madonna continuou dizendo que “nunca se desculpou por nenhuma das escolhas criativas” que fez, nem por sua aparência ou roupas – e ela não vai começar a fazê-lo agora.

“Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste e estou feliz em ser a primeira para que todas as mulheres atrás de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos.”, disse.

Ela finalizou o post, citando a música de Beyoncé “Break my Soul”:

“Nas palavras de Beyoncé ‘Você não vai quebrar minha alma’… Estou ansiosa por muitos anos de comportamento subversivo – ultrapassando limites – enfrentando o patriarcado – e, acima de tudo, aproveitando minha vida.”, avisou.

Continua depois da publicidade

Durante meses de especulações e preparação do que seria sua cinebiografia, Madonna desistiu, de momento, de seguir com a produção. Segundo o jornal “The New York Post”, a popstar de 64 anos deveria ser imortalizada em um próximo filme protagonizado pela atriz de “Inventando Anna”, Julia Garner, mas o projeto foi recentemente descartado pela cantora.

Aparentemente Madonna discordou da maneira como sua história estava sendo contada.

“Madonna um dia fará um filme sobre sua vida. Mas sua nova turnê é o foco criativo e profissional para M no momento. Basicamente, [Universal] não gosta disso. Eles querem que seja pop e leve. Madonna quer algo muito mais corajoso, e chegou a um impasse”, justificou uma fonte sobre o filme.

A fonte acrescentou que a cantora estava trabalhado com a escritora ganhadora do Oscar Diablo Cody no projeto, porém mais tarde a substitui por Erin Wilson: “Ela está disposta a mudar de estúdio e está mantendo o mesmo roteiro, mas vai reformular se necessário.”, afirmou o informante, antes de acrescentar: “Ela prefere ir para outro estúdio do que mudar o roteiro. Ela ainda quer fazer o filme, mas agora vai vê-lo novamente após a turnê. Ela está mantendo os mesmos escritores, mas está ciente de que pode ter que reformular se os atores não estiverem disponíveis.”

Madonna admitiu anteriormente que escrever o roteiro da cinebiografia foi uma “experiência desafiadora”.

Ela disse: “Escrever meu roteiro é a experiência mais desgastante e desafiadora que já tive. É como uma psicoterapia de certa forma, porque tenho que lembrar de todos os detalhes da minha infância até agora. Lembrar de todas as coisas que me fizeram decidir ser quem eu sou, minha jornada como artista, minha decisão de deixar Michigan para ir para Nova York… todas as coisas que aconteceram comigo quando eu era jovem e ingênua, meu relacionamento com minha família e amigos”.

TOUR MUNDIAL

Madonna surpreendeu os fãs dia 17 de janeiro, nas redes sociais, ao anunciar sua próxima turnê mundial chamada “Madonna: The Celebration Tour”, em que cantará os maiores hits das últimas quatro décadas. “Venha participar da festa!”, celebrou a rainha do pop sobre a série de apresentações que rodará 35 cidades pelo mundo.

Junto ao anúncio, que em minutos se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, Madonna postou um vídeo com nomes notáveis ​​como Diplo, Judd Apatow, Jack Black, Lil Wayne, Bob The Drag Queen, Kate Berlant, Larry Owens, Meg Stalter, entre outros, desafiando a estrela mundial a sair em turnê e apresentar suas quatro décadas de mega sucessos. Em um trecho, a Rainha do Pop apareceu cantarolando “La Isla Bonita”, lançada em 1986.

Produzida pela Live Nation, a turnê global de 35 cidades começará na América do Norte no sábado, 15 de julho, na Rogers Arena em Vancouver, BC, com paradas em Detroit, Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles. Depois, a cantora vai à Europa onde passará por 11 cidades durante o outono, incluindo Londres, Barcelona, ​​Paris e Estocolmo, entre outras. A Celebration Tour terminará em Amsterdã, Holanda, na sexta-feira, 1º de dezembro, no Ziggo Dome.

“Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam”, afirmou Madonna em seu site oficial. São esperados clássicos como “Like a Virgin”, “Material Girl”, “Bordeline”, “Vogue”, “Like a Prayer”, “Holiday”, “Crazy For You”, entre tantas outras.

O Brasil não aparece na agenda da cantora, ainda assim, o apelo dos brasileiros é enorme. A última vez que Madonna veio ao Brasil foi na MDNA Tour em 2013 para dois shows em São Paulo e uma data no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress